28 de outubro de 2004

Jantar de Outono. Tudo dentro da lei...

Mais uma vez, se houve arrependimentos ninguém sentiu. As conversas foram todas particulares, não houve palestra nem convidado especial – o Jantar do Outono 2004 foi pura tertúlia e simplesmente cavaqueira. Por vezes é saudável que não se faça história, porém, segundo fontes bem colocadas junto dos centros de decisão dos Louletanos, o próximo jantar (o da Primavera de 2005) será diferente. Para já, vai haver vinho louletano, seja ele de Querença ou de Alte. Está prometido e sem fundalhos.



Assim que seja possível colocaremos aqui a lista de presenças.


Foi sugerida a organização de um «almoço especial» em Loulé, a coincidir com a Festa Grande da Mãe Soberana. Há tempo para se pensar nisso, podendo até admitir-se que esse encontro possa coincidir com a habitual tertúlia das Portas do Céu que haverá já uma vintena de anos reúne todas as sextas-feiras. Que pensam disto? Escrevam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como quarteirense, embora integrada administrativamente no Concelho de Loule, não sou nem me sinto de modo algum identificada como louletana pelo que esta página não me diz respeito, nomeadamente os encontros de louletanos.

Anónimo disse...

Niguém obriga ninguém a ser mau ou má quarteirenese...