Caros conterrâneos da
Grande Gente Louletana
LISBOA
Almancil, 25 de Novembro de 2004
Os nossos melhores cumprimentos.
Foi com enorme satisfação que tomamos conhecimento da existência da vossa página www.louletanos.blospot.com o que, só por si, demonstra o apego a esta terra Louletana e ao Algarve.
Que continuem e em força, dando de vós e das vossas iniciativas conta, para que as possamos divulgar, nesta que é a vossa rádio “ Total fm ”, por alguns conhecida por “Rádio Corridinho fm“.
Entretanto e antes que se faça tarde, aqui vão os nossos votos de UM SANTO E FELIZ NATAL e UM 2005 pleno de saúde, felicidade e trabalho.
E já agora aproveitamos para vos agradecer a gentileza por terem inserido a “ Total fm “ na vossa página.
Saudações radiofónicas,
Victor Gonçalves
(Direcção de Informação)
A Gente agradece e deseja para a Estação louletana o melhor e muita força nestes tempos conturbados para a Informação em Portugal.
1 comentário:
Caros amigos e conterrâneos
Em Novembro de 2004, enviámos uma mensagem antecipada de Natal com votos de um risonho ano de 2005 para todos.
Decorridos mais de 3 anos, é verdade, eles passam depressa, e nós a vê-los – estamos de novo a comunicar com todos vocês para, com o maior prazer os informar de algumas novidades que, sendo da vossa terra, os há-de interessar com certeza.
Vejam por favor estes dois novos projectos de comunicação online:
Televisão:
- www.louletv.pt
- www.rtvalgarve.pt
Na rtvalgarve poderão também ouvir duas novas rádios – a lusofonia e a Easy Listening.
Vão ver que vão gostar destas recentes apostas e façam o favor de as recomendar aos vossos amigos.
Tudo isto porque, somos daqueles que acreditam, que não será pelo lado dos políticos, que esta região e este País, poderá vir a ultrapassar as suas próprias carências e debilidades. Essa tarefa cabe a todos nós individualmente e ao papel que os investidores portugueses poderão e deverão ter, no sentido de podermos vir a ombrear com alguns países, que há bem poucos anos atrás, andavam de gatas e com a enxada na mão como nós.
Mas esses, quando receberam os fundos europeus, investiram na formação intelectual e profissional do seu povo, incentivaram o investimento e ensinaram as suas gentes a pescar.
Por cá e ao invés, muitos dos toscos e oportunistas, penduras da política, promoveram o betão e o alcatrão, e foram-se amanhando, enquanto outros países anteriormente pobres como nós, estão bem e recomendam-se e nós andamos à procura da rolha, e um dia destes, se o forrobodó continuar, ainda voltamos a limpar o dito cujo ao papel de jornal, pois a ASAE aí, não mete a foice, em ceara alheia.
Um abraço e FELIZ ANO DE 2008 com muita saúde.
Victor Gonçalves
2008/12/05
Enviar um comentário